TRIATHLON

TRIATHLON
TRIATHLON

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Travessia dos bravos

Essa prova eu estava querendo fazer faz muito tempo, uns dois anos já. E finalemnte consegui realiza-lá em 2011, já que foi transferida de dezembro de 2010 para 09 de janeiro de 2011, começando o ano com pé direito, mais não foi facil. Como falei já estava inscrita desde novembro aguardando e treinando muito para as minhas provas de triathlon, assim que foi cancelada pelo mal tempo no Rio de Janeiro que vem assombrando o brasil, com altas ondas, suspendi os treinos durante 15 dias, para passar o natal e o ano novo e retornei no dia 1º janeiro, com 1 semana de retorno, fui para o Rio, acordei cedinho às 4 da manha para procurar a marina da glória, é tranquilão andar por ali de madrugada, mais devido as informações erradas, andei o flamengo todo, hehehe, então peguei um taxi básico, e pedi que me "deixass", me jogasse na marina, fui uma das primeiras a chegar, e fiquei concentrando.
Saímos as 6:30 para as ilhas de cagarras, sem palavras, pude contemplar a orla do rio com o amanhecer, passando por flamengo, botafogo, leme, copacabana e chegando em frente ao local de largada à 4,5km do ponto de chegada, IPANEMA.
Mar aberto e vou contar para vocês, passei muito mal no barco, precisaria na verdade de um atestado para andar de barco não para nadar, como dizem os entendidos do assunto fiquei mareada, ou seja, enjoada, vomitei e tudo mais.
Já na agua as 8:51 alinhada, aguardando a largada e procurando a praia, pois só via o Cristo Redentor, e a forte correnteza não me deixava parada.
Largamos às 9 horas, fiz excelente prova, chegando com 1h02minutos, em segundo no geral feminino.

Gostaria de parabenizar à todos os atletas, pois tem que fazer a prova para saber como é mar aberto.
A organização pela belissima prova.
E aos meus patrocinadores. (prefeitura de araruama, fac. Unilagos, Stetic Club)

Obrigada e até a proxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário