TRIATHLON

TRIATHLON
TRIATHLON

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

I Inter-estadual de Triathlon

Final de semana inesquecivel, para ficar na memoria, na história, muita emoção e outras competições assim virão.
A competição foi em Brotas, São Paulo, distância olimpica por Excelência. Saímos meio dia de são paulo rumo a Brotas, foram 6 horas de viagem, chegamos às 18 para fazer check-in e para o congresso técnico.
As 8 da manhã já estavamos todos alinhados para a grande largada e para ver o que nos aguardava pela frente.
A parte da natação foi super tranquila, nadamos na reserva do patrimonio, agua doce, nadei bem saindo em 2º geral da àgua com excelente tempo de 19 minutos, partir então para a parte da bike, que na minha opinião foi uma das provas mais dificis de ciclismo que já fiz, pedalei forte o tempo todo, o percurso tinha altimetria variada, com varias subidas e descidas ingremes, a ultima descida era bem maior com uma subida de aproximadamente 16 minutos, no meu relogio.
Para ter uma ideia melhor, a primeira volta fiz 50 minutos, na foto eu fazendo o retorno para mais 50 minutos de provas, com a temida descida, que alcançava velocidade enorme na descida, não dava nem para pedalar. O visual era deslumbrante, valeu a pena o sofrimento.




Entreguei a bike e partir para os 10km finais, travei no inicio da corrida mais com o decorrer a corrida encaixou, o percurso também era variado, fechei a prova com 2h57´.




A premiação individual, Rio(1º), apesar de ser amazonense, estou a 2 anos no triathlon do rio, cada vez melhor, 2º e 3º São Paulo, 4º rio, 5º e 6º anfitriões.







Estavam presentes o Estado de São Paulo e os Visitantes. Rio de Janeiro, Amazonas, Mato Grosso, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Brasilia.


EQUIPE DO RIO

Era formada por:

Karen Krichanã (eu)
Marcio Roniak
Bruno Brand
Rodrigo Ferreira
Tatiana Batista
Marcelo Pedrosa
Diego Porto
Alexandre Moura
Francisco Cardoso



Foi muito bom estar junto novamente, e em 2011 virão muitas provas, agora é dar sequencia aos treinos, pra chegar ao profissional.


Resultado por equipe:

1º Brasília

2º Pernambuco
3º Amazonas
4º Rio de Janeiro
5º Alagoas








Parabéns a todos que completaram a prova, aos que pontuaram, ao presidente da Federação de São Paulo.





Agradecimentos especiais a CE+3, Cicle Itaipu(Cristian Pereira), Prefeitura de Araruama, Faculdade Unilagos.





domingo, 5 de dezembro de 2010

Aquathlon - Copacabana

05 de dezembro teve a ultima etapa do campeonato Estadual de Aquathlon em copacabana, com 2,5 de corrida, 750 de natação e 2,5 de corrida.
A prova foi emocionante, com vários participantes de outros países. Larguei bem, entrei na água em 3º lugar, conseguindo recuperar na água e saindo em 1º da água, mantive a corrida e fechei com 28´ em 2º lugar.

Agradecimentos especiais a Faculdade Unilagos, a prefeitura de Araruama e ao club Stetic Club.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


I Corrida Câncer de Mama - 27.11.2010

Sábado em araruama teve a primeira corrida de prevenção ao cancêr de mama, de 5 km na praça Antônio Raposo.





Total apoio a Campanha!!!